9.8.11

7 # Carta para uma pessoa que se tem revelado - bom

Tens te revelado. Tens te revelado ao longo dos tempos. Tens te revelado mais do que uma simples rapariga. Tens te revelado não uma simples rapariga, mas uma rapariga com sentimentos. Uma rapariga que sabe cuidar, amar, elogiar, criticar, ouvir, falar, abraçar, beijar… tens te revelado uma rapariga tão cuidadosa e maluca ao mesmo tempo. Tens te revelado não apenas uma simples amiga para mim, mas sim uma das melhores !
Tenho descoberto quão verdadeira és. Tenho descoberto que gostas de mim , e que gosto cada vez mais de ti. Tenho descoberto que sem ti não consigo passar os meus dias. E que com uma simples mensagem tua de bom dia, um sorriso brota nos meus lábios. 
Antes não eras nada para mim , mas nunca me foste indiferente ! e agora ?! és TUDO para mim e és diferente de todas as outras ! porque és tu que neste momento me ajuda e és tu que neste momento eu quero ajudar !



« you aren’t a girl, you are the girl ! » 



e nós ?! SOMOS UNICAMENTE INSEPARÁVEIS !


lysm. ♥

1 comentário:

eva santos. disse...

OMG JOANA ! amei completamente. sabes o que és para mim, e que realmente estar tão próxima de ti me faz bem, muito bem. fazes-me sentir que sou de outro mundo, estando contigo, ou com uma simples conversa doida. e tu? és mesmo das melhores, tanto para mim, como das melhores pessoas do mundo. és uma 'coisa' diferente, mas que me faz viver, só com o grande sorriso inocente, verdadeiro e lindo.
eu amo-te , minha menina. sabes bem ♥