9.8.11

29 # Carta para a pessoa a quem queres dizer tudo, mas tens medo.

cada vez que olho para trás e vejo o final da nossa história sinto-me triste. sinto-me sozinha .
cá no fundo eu cheguei a acreditar em ti, a acreditar no que sentias. mas sempre tive medo , medo que isso não fosse verdade, medo de te perder ! agora que te perdi sinto que os meus medos estavam certos, e talvez eles não fossem apenas medos, mas sim realidades duras das quais eu preferia fugir e substituir por umas melhores. sempre tiveste aquela verdadeira amiga, aquela verdadeira amiga de quem nunca te separaste , não fisicamente mas sim psicologicamente. porque sim, na tua cabeça apenas mudou uma coisa, o facto de teres de introduzir uma nova amizade na tua lista, um novo nome, mas em relação ao sentimento...manteve-se. manteve-se por ela. eu queria fugir, não queria acreditar que o que estávamos a viver era uma farsa, uma mentira, era um sonho. mas esse sonho desmoronou-se, foi como se eu já estivesse lá no cimo, mesmo a cima de todas as nuvens, e caísse. caísse, como se fizesse um voo bem picado. e ao longe, no meu voo, conseguia ver o meu fim, ... , um ''belo'' e duro chão. a verdadeira e dura realidade !  quero te dizer tantas coisas, quero demonstrar o que sinto, mas não consigo. mistura-se tudo, fica uma verdadeira confusão ! :c quero dizer como me sinto trocada sem razão para isso.  como me sinto constantemente abandonada se fui eu que te abandonei. como me sinto arrependida, sinto a tua falta !


"Goodbye my friend.
You have been the one.
You have been the one for me."



Sem comentários: