3.4.12

"Quando a insegurança atinge o meu ser, tudo parece cair a meu lado.
O meu coração não bombeia da mesma maneira e a minha alma cai sobre o medo onde deseja permanecer até tudo deixar de ser um furacão.
Revolto-me uma e duas vezes e começo a pensar demasiado e é aí onde o meu erro é maior. O erro de pensar que não posso confiar, que não posso permanecer ou que não estou bem com alguém.
Por vezes penso que não sou pessoa para ninguém, por simplesmente nunca me achar suficientemente razoável para preencher sorrisos pela manhã, para caminhar ruas a fio sem me preocupar com os saltos altos.
Quando o furacão se gera dentro de mim, o meu sono é trocado pelas lágrimas exaustivas na face, onde quase não me reconheço.
Acabo por magoar, por me afastar das pessoas de mais preciosas tenho na vida. E isso acaba tudo por colidir, gerando mil e um estragos.
Tenho o meu feitio complicado, mas raramente sou capaz de confiar plenamente no meu ser para continuar a viver o presente da melhor maneira e este meu pensar.. já tinha saído de mim. Mas voltou, sem bater à porta e sem eu ter oportunidade de trancar bem a porta.
Não gosto de me sentir um furacão de sentimentos envolventes que leva tudo à frente sem sequer pedir licença. Porque noto que tudo à minha volta está mudado ou melhor, quando penso demasiado.. é quando tudo não passa de mero pensamento..."

Tumblr_li10lpyh3w1qb5tu1o1_400_large 

480727_338412092876271_193811500669665_928045_604544482_n_large


p.s:este excerto de um texto foi retirado de um texto do blog  http://ihavefamouslastwords.blogspot.pt/ .

3 comentários:

© hurricane disse...

oh minha linda! <3 muito obrigada a sério!!!
ainda bem que gostaste!

LEAH disse...

Decidi mudar de residência, fica aqui o link no caso de me quereres acompanhar. Um beijo, leah.
http://soupequenamaschegoaoteucoracao.blogspot.pt/

Marta Almeida disse...

Adorei adorei adorei :)

Já te sigo no tumblr, adorei o blog vou-te seguir aqui também :)*

martalmeida-photography.blogspot.com