24.11.11

cada vez mais tenho a certeza que queres saber de mim, mais do que alguém alguma vez quis. cada vez mais sinto as minhas inseguranças a desaparecer e a ver voltar a esperança e o brilho à minha vida. cada vez mais levo a vida de maneira mais simples e bonita. sinto que afinal nem tudo tem que ser mau, sinto que afinal há objectivos que temos mesmo de cumprir, sinto que há sentimentos, sonhos, vontades que temos de seguir e aventuras que temos de viver. aventurar-me numa única caricia, viajar num abraço teu é tudo o que eu mais quero fazer. vou acordar, lembrar-me de ti, das tuas brincadeiras, dos teus risos e sorrisos, dos teus abraços, das tuas palavras, das tuas caricias, de quando me dizes"amo-te" , de quando dizes que sou mais importante do que qualquer outra e de quando me fazes textos lindos, vou-me lembrar disso tudo quando acordar, vou pôr um sorriso na cara e pensar " eu realmente amo-a". cada vez mais sinto e penso que não preciso de pôr fotos escandalizantes no facebook para dizerem que sou bonita, como algumas fazem; cada vez mais sinto que sou amada pelos amigos que me conhecem, e não apenas pelos amigos desconhecidos e virtuais, como algumas têm; cada vez mais me sinto viva e realizada, e sinto-o junto a ti, junto a ele, junto a todos aqueles de carne e osso com sentimentos. sinto que a vida é uma curta passagem cheia de aventuras , felicidades e dissabores, mas para quê os viver ?! vamos passar ao lado deles e apenas lhes dizer "adeus". ainda bem que nem tudo são rosas, pois embora que lindas, elas têm picos , tal como tantas pessoas que por fora parecem umas rosas, lindas, e por dentro estão recheadinhas de espetos, de picos, de dores, e de maldades. ainda bem que te tenho a ti minha menina minha flor mais linda, mais pura. ainda bem que neste campo de flores cheias de espetos e iguais eu encontrei uma diferente, uma única, uma pura, sincera, apaixonante, tu. obrigada f. por me fazeres ver que nem tudo é verdade, e que há sempre alguém melhor do que tu. foste o meu tiro saído pela culatra, não foste um erro na minha vida, fizeste-me conhecer pessoas, apaixonar-me por ti, esquecer todos por ti, para depois me deixares e eu ficar sem ninguém. isso fez-me crescer. mas agora encontrei alguém que me vai fazer crescer pelo lado positivo, que ,certamente, me vai deixar super mimada, acarinhada, super simples.
 apetece-me sair para a rua, descalça e apenas com um branco e leve vestido. apetece-me ser feliz, apetece-me sentir o vento acariciando-me a cara enquanto sinto a reconfortante areia da praia nos meus pés. apetece-me..e vou tê-lo, sim porque afinal, num abraço dela eu viajo, e viajo muito.

98916018_large

1 comentário:

eva santos. disse...

escreves com todo o sentido, és sincera, e deixas-me com um sorriso de orelha a orelha! não me canso de te dizer que és perfeita e que te quero para mim, sempre <3