11.8.11

21 # Carta para alguém que julgaste à primeira impressão.


errei completamente a teu respeito. não és nada como eu imaginava (ainda bem!). como eu imaginava, convencida, mentirosa, simplesmente má ! não és nada disso! ainda bem que nos conhecemos! ainda bem que pude desfrutar de ti, da nossa amizade, do teu bom gosto.ainda bem que entras-te na minha vida, no meu coração.. ! ainda bem que pude falar tanto contigo, sobre (quase) tudo :D
se eu podia viver sem ti ?! se eu podia viver sem as tuas tolisses?! se eu podia viver sem as tuas gabarolisses?! se eu podia viver sem as nossas conversas?! SE EU PODIA VIVER SEM A NOSSA AMIZADE?! NÃO, NÃO PODIA! porque já entras-te na minha vida, e eu não quero que saias NUNCA ! ♥ 




lysm m.e ♥

1 comentário:

Anónimo disse...

está mesmo fofinho :$
vê-lá se me fazes outra carta com outro titulo óh meca ! (;
ly , m.e