31.12.11

22 # Carta para o teu ano.

2011. Bem dois mil e onze foi um ano em cheio, como eu nunca tinha tido. foi um ano diferente, foi um ano cheio de novos sentimentos e descobertas e foi um ano em que até os velhos sentimentos melancólicos iguais de ano a ano estiveram mais intensos. foi um ano com amores e dissabores. foi um ano com risos e choros. foi um ano com gritos e cantorias. foi um ano com danças e fotografias. foi um ano em que redescobri a simplicidade e a liberdade. foi um ano em que me apercebi quem é oco e tem apenas falsidade e quem é totalmente preenchido de lealdade. foi um ano em que aprendi a dar valor aos meus pais. foi o ano que teve o 11.11.11 , e no qual pude pedir um desejo às 11:11h. foi o ano em que mais cresci desde sempre, foi um ano de mudanças como nunca tinha tido. foi um ano... foi dois mil e onze. mas agora que está na altura de me despedir deste tão único ano, despeço-me feliz apesar de todas as revoltas que vivi. despeço-me feliz pois encontrei o verdadeiro sentido da amizade, porque aprendi que em nada a distância influência, porque finalmente me apercebi que não interessa o que os outros pensam de mim e fico feliz por ter sobrevivido a tudo isso. fico feliz por dois mil e onze e ainda mais expectante por um dois mil e doze melhor.

Tumblr_lx1w3esfci1qc4uvwo1_400_large

feliz 2012 meus queridos, e que este novo ano vos traga o dobro dos motivos que vos fizeram rir e metade dos motivos que vos fizeram chorar. FELIZ ANO NOVO !


with love, joana c.

Sem comentários: