10.9.11

sabem , apercebi-me de uma coisa muito importante. apercebi-me que não sou assim tão fraca, que não sou assim tão insignificante. lutei, batalhei, e hoje conquistei a maior vitória de todos os tempos...senti orgulho de mim mesma, não me lembro de o sentir nestes últimos tempos. mas agora assim, agora acredito mais em mim, agora sei do que sou capaz. sei que afinal não sou inferior aos outros apenas diferente . e pelos vistos tenho mais coragem e força ;) . encarei o desafio de frente, sem desistir. e o que consegui ?! bem simplesmente consegui sentir-me orgulhosa de mim mesma, senti-me feliz por mais um desafio superado, senti-me completamente nas nuvens, ali na praia ...



« for the first time i really felt proud, for the first time i've sure i'm better than before. »

Sem comentários: