7.9.11

10 # Carta para uma pessoa distante.

a distância mudou-nos. tornou-nos mais distantes. já raramente falamos, e quando isso acontece aquela insuportável palavra '' lol '' não desaparece. são conversas quase forçadas, não queria que isso acontecesse. tu mudas-te ( e muito , mesmo muito ! ) até a tua maneira de falar mudou, até a tua maneira de ser mudou. moldaste-te ao sítio onde te encontras agora, moldaste-te às pessoas com quem convives agora. e nós ?! poof , desaparecemos , nunca mais nos vimos, nunca mais falámos, nunca mais convivemos de verdade ! nunca mais tivemos momentos como aqueles nossos para ver g.b.g.e , nunca mais tivemos momentos para dizer aquelas palavras parvas '' o que é que nós gostamos ?! o que é ?! o que é ?! tab* '' , nunca mais tivemos momentos nenhuns . porque parecendo que não os momentos contigo foram importantes. fizeram-me crescer tanto mentalmente. mudaram-me tanto. e embora às vezes fosses um bocadinho insuportável, ( tal como eu era ) , marcaste a minha vida. e eu não faço tensões que isso mude, nem que desapareças da minha vida. por isso peço-te que por favor permaneças nela .

12609616463257_large

i still like you, m.e (;

1 comentário:

Anónimo disse...

esta muito bonito , obrigada amor ;)
aaah , eu não mudei ... continuo a tola de sempre que ama a sua m'e :b