2.9.11

1# Carta para a tua maior amiga. $:

tens te tornado cada vez mais e mais importante. estamos tão diferentes de quando começamos, evoluímos tanto. e tu ?! fazes-me tão BEM , e tão FELIZ !
e a vontade de estar junto a ti aumenta de dia para dia, de minuto para minuto e até de segundo para segundo. porque cada segundo que passo sem ti sinto-me mais vazia, sinto mais saudade e apercebo-me do quanto preciso e gosto de ti.
e só de pensar nos momentos que ainda temos pela frente, dos momentos que ainda temos por viver..sinto-me segura e ansiosa. segura que eles virão, e ansiosa por estar junto a ti!
neste momento és a única por quem sorrio a 102%, és a única que consegue por um brilho intenso e especial nos meus olhos, e és a única de quem eu preciso, mesmo ! és a única que eu quero ! porque tu ?! porque és Única, Especial, Verdadeira, Animada, Destemida, Doida, e uma Querida. porque cuidas de mim e junto a ti sinto-me segura, verdadeira, e alegre.
eva, quero-te comigo e pronto! :'$$

Artsy-blonde-bubbles-dress-friends-favim.com-135039_large

• palavras demasiado fortes para uma amizade ?! apenas porque a nossa é forte ! (;


• fazes-me mesmoo tão bem $


• ansiosa por dia 9 .


Sem comentários: