16.7.11

Pois é , o primeiro texto oficial do blog e não vai ter motivos alegres...( não é uma questão de motivos alegres, mas sim de realidade).
Fiquei magoada. Tivemos a vida toda juntas, mas agora nestes últimos 10 meses aproxima-mo-nos mais. repentinamente. éramos melhores amigas. eu tinha medo de ter interrompido a tua amizade com outra pessoa, eu tinha medo que me abandonasses, eu tinha medo de te perder e de ficar sem ti. tinha a perfeita noção que os dias sem ti não eram os mesmos, eram monótonos e tristes. eram apenas feitos de solidão. afastei-me de tudo e todos para ficar apenas contigo, porque para mim eras a única, eras a especial, eras *-* fantabulástica . partilhei momentos e histórias contigo únicos, tirei photos contigo imagináveis, e amei este tempo contigo.
férias, afastá-mo-nos. e com a distância sentiste necessidade de ficar junto de quem afinal sempre esteve mais próximo de ti, tanto na morada como nos últimos anos. é compreensível. é compreensível para todos menos para mim. eras como uma metade minha, eras a minha vida. a única pessoa em quem podia confiar de verdade. até  descobrir que quiseste voltar para os nove anos de vivências. destruíste-me a mim e ao meu sonho. a mim e ao que eu acreditava. revoltei-me. afastei-me. e contigo levas-te um bocado de confiança, um bocado de amor que existia entre nós duas. sim, cometes-te um erro. e sim, provavelmente eu também estou a cometer um ao não te desculpar. mas não consigo, porque embora eu quisesse tudo como era, não ia conseguir, porque simplesmente o meu mundo desabou quando isto aconteceu... 












Sem comentários: