15.7.11

descrição de ti própria .

# 01
Descrição de mim própria ... coisa que nunca soube fazer. mas Ok 'bora lá' tentar, - ( hmmm , esta mesmo difícil D: ) .                                                                                                                        
Tenho um feitio muito complicado. Sou difícil , ( mas também tudo o que é fácil não vale a pena  ) . 
Odeio mentiras, falsidade, e que gozem comigo ! Gosto de pessoas verdadeiras, que confiem em mim. Penso verdadeiramente que as pessoas, na hora de amar, não ligam assim tanto à bela exterior, mas sim à interior ( pelo menos é o meu caso ) .
Considero o meu pai o meu ídolo. E admiro a minha mãe.
Sendo magoada não consigo perdoar tão facilmente. 
Sou conflituosa, mas frágil. Inocente, ingénua, mas pura. Verdadeira e transparente !
Sinceramente não sei o que dizer mais. Posso só dizer que cada um é como é. Cada um tem o seu lugar, e nenhum pode ser substituído.    

Sem comentários: